0 Comentários | 02 de Agosto, 2023 |
0 Comentários | 23 de Fevereiro, 2023 |
Os brindes para clientes são uma das formas mais eficazes de construir e fortalecer o relacionamento entre marca e consumidor. Esses pequenos presentes, que podem variar de canetas e blocos de notas a chaveiros e camisetas, são uma maneira tangível de agradecer aos clientes pela sua fidelidade e demonstrar o valor que a empresa dá a eles.
Mas os brindes não são apenas um gesto simpático - eles podem trazer result ...
0 Comentários | 02 de Setembro, 2022 |
Toda empresa sabe o quanto é importante participar de eventos voltados ao segmento em que atua.
fazer novos contatos com fornecedores e prestadores de serviço;
0 Comentários | 01 de Agosto, 2022 |
A busca pela sobrevivência em mercados cada vez mais competitivos obriga as empresas de todos os segmentos a encontrar maneiras de se destacar dos concorrentes, como forma de atrair e conquistar novos clientes, bem como fidelizar aqueles que já constam em sua carteira.
Oferecer produtos e serviços de qualidade certamente faz parte desse roteiro. No entanto, apenas isso não é suficiente, uma vez que qualidade não pode ser encarada como di ...
1 Comentários | 19 de Julho, 2022 |
0 Comentários | 19 de Julho, 2022 |
0 Comentários | 19 de Julho, 2022 |
Manter um bom relacionamento com os clientes vai muito além de prestar um bom atendimento até que a venda seja concluída.
Empresas que visam apenas resultados imediatos, sem construir relações duradouras com os consumidores, acabam superadas por concorrentes que, ao contrário, trabalham com inteligência e não medem esforços para conquistar não apenas o bolso da clientela, mas tamb&eac ...